26/09/2022 marca uma data histórica na Pizzaria Famiglia

Pela primeira vez, a Famiglia participou no Campeonato Nacional de Pizza e conquistou o 3º lugar na categoria de Pizza Romana.

Segundo Diogo Martins, sócio-gerente da Pizzaria Famiglia:

“Estou muito feliz. Este prémio tem muito significado, é muito mais do que um 3° lugar. É prova evidente do que o trabalho em equipa é sinal de evolução. Vale o que vale, mas compreendam a grandeza do prémio.

Pizza criada e testada pouco antes do torneio, ou seja, 60 minutos antes do arranque do evento estávamos a criar um novo produto… com paciência, partilha e muita disponibilidade conseguimos o entendimento perfeito…
Concurso arranca e a Inês é a primeira… Não tínhamos experiência e ainda por cima não conseguimos ter a vantagem de ver alguém a fazer antes… Forno a lenha… Nunca tínhamos testado a nossa massa num forno a lenha. Todos os indicadores estavam claramente contra. Mas, tínhamos e temos o elemento essencial… Trabalhámos unidos e com o coração!

Que bonito… Antes, durante e depois da prova a onda de apoio em torno de um só objetivo: mostrar o nosso amor pela arte de fazer e construir sabores.

A Inês… que ORGULHO! A primeira mulher a arrancar o campeonato num universo muito masculino. Que ORGULHO ver as grandes guerreiras que temos na nossa Famiglia a serem representadas na prova pela Inês. A Inês que começou na nossa Famiglia na copa e com a sua entrega, disponibilidade e sacrifício conquistou o MAIOR E MELHOR 3°LUGAR DA HISTÓRIA DESTE CAMPEONATO.

Não é o prémio… é sem dúvida o que está para lá do prémio que hoje me deixou com um sorriso enorme, o coração cheio e os olhos repletos de orgulho da NOSSA FAMIGLIA.

Obrigado!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.